Veja o que analisamos em nosso processo BTS

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Um dos fatores chaves para o sucesso de qualquer empresa varejista consiste na escolha adequada da localização de suas lojas. O GRUPO EC vem desenvolvendo com grande esforço entender os vários aspectos que determinam o sucesso das redes varejistas. Nossos colaboradores na área de prospecção vêm dedicando uma especial atenção ao conceito da área de influência e às metodologias para seu mapeamento e análise.

Portanto, nossa definição para compra de um imóvel comercial e futuro projeto de expansão (redes varejistas) requer alguns cuidados.

Análise do imóvel: consideramos o tráfego de pessoas e carros nas áreas primárias e secundárias e terciária. A região primária fica até 500 metros de distância da futura loja onde localizam-se os principais clientes da futura loja. Se a circulação de público e carros nesse perímetro for baixa, o imóvel tende a não ser atrativo. Quando o fluxo é alto, seguimos em frente com nossos estudos de geomarketing.

  • Primária – 60 a 75% clientes que moram mais perto da loja;

  • Secundária – 25% clientes que moram em torno da área primária;

  • Terciária – 10% clientes que moram mais afastados da loja.

Nosso modelo de Built to Suit (BTS) é uma excelente opção para sua empresa, pois não somos “especuladores imobiliários”. Com nossas ferramentas de inteligência de mercado não causamos nenhum prejuízo e risco para nossos clientes, visto que “nossa política é perpetuar” em nossa carteira de imóveis os empreendimentos. Temos o máximo respeito pelos nossos clientes e responsabilidade com seu negócio e sua marca.

Ponto comercial com elevado potencial de sucesso

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